TEAM RACERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º CAMPEONATO DE F1

Ir para baixo

1º CAMPEONATO DE F1  Empty 1º CAMPEONATO DE F1

Mensagem  Admin Ter Dez 11, 2012 1:57 pm

Bom pessoal é o seguinte:

Pode parecer que não, mas não é muito fácil organizar um campeonato.
Os horários não batem, realmente as contradições que formos tendo à medida que formos passando o decorrer do campeonato,
vamos ter que contornar, por exemplo, mesmo com 16 pessoas confirmadas,vai haver dias em que não vai ser possível alguém correr, atrasos vão acontecer,
mas estou tentando organizar o máximo que posso, por isso conto com ajuda e compreensão de todos.
Até mesmo eu, pode haver um dia em que talvez não poderei correr ninguém sabe, por isso até deixarei mais duas pessoas nomeadas para criar o host,
caso eu não comparecer, mas me esforçarei o máximo para participar de todas claro.
Os horários foi estipulado, na base de mais de 60% dos participantes, ou seja seria praticamente impossível haver acordo de horários,
que funcionassem perfeitamente a todos, por isso infelizmente quem participa tem que aceitar os horários,
Se pode comparecer ótimo se não puder lamentamos, fica pra próxima, lembrando que isso é um campeonato sim, mas acima de tudo é diversão,
e não vale a pena se extressar por isso concordam Very Happy
O campeonato será disputado aos fins de semana.
sábado e domingo , uma corrida em cada dia , com treinos de pole position antes.
Duas corridas no fim de semana, caso contrário o campeonato ficaria longo demais, e temos que aproveitar todas as pistas.
Com 50% das voltas reais.(100% seria muito longa, e 25% curtas para um campeonato).

Isso foi uma pequena introdução do que eu tinha para "relembrar-vos"*
Nos tópicos a seguir estarei postando várias informações, começando com uma tabela das pistas datas e horários.
tenho impressão que esqueci qualquer coisa Rolling Eyes
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/12/2012

http://equipeformulaps3.ogameuni.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DE F1  Empty Substitutos de Host

Mensagem  Admin Qua Dez 12, 2012 10:14 am

Idea Pessoal,

Arrow Caso eu não puder comparecer a alguma corrida do campeonato, Sad
Arrow parceiro Jonw vai ficar encarregado de fazer a sala,
Arrow e se por alguma razão, motivo, ou circunstância Razz ele também não puder,
Arrow parceiro Hardy ficará encarregado de criar a sala.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/12/2012

http://equipeformulaps3.ogameuni.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos